sábado, 14 de janeiro de 2012

Não fechar os olhos faz toda a diferença!

Boa tarde pessoal!
Passei a semana em SP e fiquei maravilhada com o trabalho que eles fazem lá em relação à adoção de cães e gatos! Sem falar que lá eles são tratados "gente como a gente" e ganham até lojas exclusivas em shoppings da cidade, por onde andam livremente com seus donos.
A última postagem que coloquei sobre adoção de 4 gatinhos foi um sucesso! Todos eles encontram um novo lar, seguro e cheio de amor! A mãe deles será castrada e logo colocada para adoção também! Fiquei muito feliz e grata por todos que me ajudaram a divulgar aquelas fofurinhas e ao mesmo tempo feliz por poder ajudar alguém, vocês não fazem ideia das histórias que cada um carrega quando vai adotar um gatinho, alguns procuram para preencher o vazio que fica por algum parente que se foi, para ajudar crianças tímidas com dificuldade de se relacionar, já aconteceu até de uma criança paralítica adotar um gatinho meu que perdeu os dois olhinhos, ele disse que o gatinho era especial como ele e por isso queria tanto levá-lo para casa. Existe ato mais nobre? Mais lindo?


Infelizmente hoje volto aqui para falar de um novo acontecimento, no final do ano passado ao sair para varrer seu quintal, minha mãe deu de cara com uma caixa de papelão, abandonada no Sol a pino, quando abriu veio a surpresa, uma mãe com 5 filhotinhos amamentando. Como é que uma "pessoa" tem coragem de fazer isso? Não tem explicação! Ainda se recuperando de todos os gastos que teve com os outros gatinhos ela fez o que julgava correto, mais uma vez acolheu os gatinhos e aqui estou novamente pedindo a vocês que compartilhem, essa foi a ideia que eu tive de poder ajudá-la nessa luta, é por fechar os olhos e negar muitas vezes um socorro que esse mundo está como está! Ainda existe muita gente de bom coração disposto a adotar e a cuidar desses bixinhos por aí! 
Minha mãe preparou um lugar temporário todo "especial" no box do banheiro dela para acolher a família, a mãe é um doce! Não estranha ninguém! Não tirei foto dos filhotinhos em particular porque eles estavam dormindo, não queria acordá-los. Não sei exatamente os sexos de cada um, mas segue os telefones para contato, onde os interessados a adotar podem ligar e visitá-los pessoalmente.


No nosso cantinho temporário!


Fofinhos!

E aí? Vamos vencer mais essa luta?
Aos interessados, procurar por Gracita:
(84) 3234-0891 - Fixo
(84) 9149-0783 - Claro
(84) 9637-7324 - Tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário